A influenciadora Shantal Verdelho disse, por meio de suas redes sociais, que o escritório de sua marca de joias em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, foi assaltado na madrugada desta segunda-feira (6).

Em nota, a assessoria de imprensa da empresária afirmou que o boletim de ocorrência do caso foi registrado no 14° Distrito Policial, e que a polícia analisa as imagens das câmeras de segurança da loja.

Ainda de acordo com o texto, o prejuízo estimado é superior a R$ 1,8 milhão.

No relato, Shantal afirma que os assaltantes levaram grande parte das peças que estavam no depósito.

Apenas as peças que já tinham sido compradas por clientes e estavam em um local separado não foram levadas. "De resto, tudo foi roubado, até canetas", afirmou ela em seu perfil no Instagram.

O g1 entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública (SSP) e aguarda retorno.

Veja a íntegra da nota:

Nesta segunda-feira, 06, a influenciadora e empresária Shantal foi surpreendida com a notícia de um assalto no escritório da sua marca, Zion Joias, localizada na Zona Oeste de São Paulo. Os assaltantes levaram grande parte das peças que estavam no seu depósito.

A empresa, que é uma criação familiar, possuía investimentos de anos, sendo também, base de sustento de seus familiares. Desta forma, Shantal afirma que irá fazer o necessário para recuperar as joias e descobrir quem são os criminosos.

Além disso, a empresária já abriu um boletim de ocorrência e o caso será apurado em conjunto com as autoridades. As imagens do ocorrido já estão sendo analisadas. Estima-se que o prejuízo ultrapassa o valor de equivalente a 1,8 milhão de reais.

Quem é Shantal Verdelho

O nome da influenciadora digital Shantal Verdelho, 32 anos, ganhou o noticiário brasileiro depois que vídeos vazados na internet mostram humilhações e xingamentos durante o parto da filha caçula conduzido pelo médico Renato Kalil.

Shantal tem 1,6 milhão de seguidores no Instagram, onde compartilha dicas de exercícios, alimentação e lifestyle. Após ter se tornado mãe, ela passou também a falar sobre maternidade nas redes sociais.

Além de influencer, Shantal é empresária. Ela tem uma marca de beachwear (roupa de praia), outra marca de joias e mais uma de vinhos. Antes disso, ela trabalhou durante quase sete anos como relações públicas da marca de calçados Schutz.