A atriz Jasmine Davis, de 30 anos, deixou a série da Showtime "The Chi" depois de supostamente falsificar um registro de vacinação, segundo informações da Page Six.

A atriz ainda não se pronunciou sobre o real motivo da sua saída do programa de TV. Fontes disseram ao Page Six que os produtores descobriram que Davis havia enviado um cartão falso de vacinação contra a covid-19 e, por isso, ela foi demitida da atração.

"Jasmine pediu isenção de vacinação quando apresentou um cartão de vacinação para a temporada", disse uma fonte. "Isso desencadeou uma investigação e Jasmine saiu do programa", acrescentou.

Davis, que é uma atriz trans, anunciou sua saída em abril, antes da quinta temporada de "The Chi". Nas redes sociais, ela disse aos fãs que não estava feliz no trabalho por ser um "ambiente tóxico". 

Questionado se o estúdio e o Showtime têm algum registro de reclamações de Davis sobre um ambiente de trabalho tóxico, uma fonte insistiu que não havia nenhum: "Todos os comentários de Jasmine são simplesmente retaliatórios".