Depois de fazer sucesso nas redes sociais ao comentar a participação de sua irmã, Jade Picon, no "BBB 22", o influenciador digital Leo Picon avaliou a possibilidade de ele mesmo entrar para o reality show da TV Globo na edição do próximo ano.

Em entrevista ao podcast "Flow", Picon, que já participou de reality em outra emissora, disse que sua participação no "BBB" depende do interesse do diretor do programa, Boninho.

"Depende de como vai ser o approach [abordagem] do Boninho, se é ele que vai me chamar diretamente, se é outra pessoa, porque, assim, eu não sou um cara que está disponível... Porque para entrar tem que ser em coisas para entrar com tudo, tá ligado?", declarou.

Segundo Leo Picon, ele quer saber qual a real animação de Boninho com sua eventual escalação para o confinamento e, ainda, quer que o diretor ligue para ele e diga o seguinte: "Vamos abalar essa porr*?'.

"Então quero ver qual que é a empolgação dele, vamos abalar essa porr*, quero que ele fale assim para mim no telefone: 'vamos abalar essa porr*?'", completou.