Uma das musas do BBB 14Letícia Santiago, de 35 anos, voltou a impressionar seus seguidores do Instagram 一 são mais de 680 mil por lá 一 ao mostrar o corpo inteiro manchado por conta de uma inflamação cutânea.

Na rede social, a apresentadora revelou que a quantidade de manchas aumentaram nos braços e também nas pernas. Ela disse ainda que as manchas coçam muito.

“Vou mostrar como é que está a evolução [das manchas]... Bem forte nas costas. A perna também está forte, tem bastante. Hoje apareceram mais no braço”, começou ela, citando o psiquiatra e escritor Augusto Cury.

“Não é porque nós [mulheres] temos nossas fragilidades, e muitas vezes o emocional fala mais alto, é que somos frágeis. É ao contrário: é a nossa capacidade de abraçar o mundo e querer carregar ele todo nas costas é que faz a gente muito grande, muito forte”, continuou.

Ao final, Letícia agradeceu o carinho que vem recebendo após expor o problema em suas redes sociais: “Eu tenho ficado muito feliz, muito, muito, me sentindo muito compreendida e acolhida por vocês. Quero trazer luz para a vida de vocês também, vocês são especiais”, completou ela.