Meses após, a Farofa da Gkay continua rendendo e a próxima edição já está sendo muito aguardada, pelo público e também pelos influenciadores, que irão curtir mais de três dias inteiros de festas, com tudo incluso e bancado pela anfitriã.

Neste ano, Bianca Andrade está solteira e por estar de volta na pista, muitos estão ansiosos para saber se Boca Rosa irá aproveitar a pegação que rola na festa. Questionada se, a empresária iria desbancar Viih Tube, Gkay foi bem sincera e acredita que é difícil alguém ultrapassar a loira.

“Desbancar vai ser difícil”

“Como você dorme tranquila sabendo que tem que manter a Bianca Andrade solteira até a Farofa para o Brasil voltar aos eixos?”, perguntou um dos apresentadores do PocCast à Gkay. Sincera, a anfitriã acredita que Viih Tube não será desbancada por Boca Rosa.

“Vocês sabem que estou esperando o debut da Boca Rosa na Farofa neste ano. (…) Eu vou dizer uma coisa, acho que desbancar a Viih Tube… Foram 43 pessoas! Difícil viu”, confessou Gkay, rindo.

A edição desse ano está marcada para dezembro, entre os dias 5 a 8 e contará com a presença de diversas celebridades no local. A influenciadora ainda não revelou quais são as atrações, mas promete grandes shows.