Wesley Safadão precisou se defender hoje em suas redes sociais depois que um vídeo em que ele aparentemente maltrata uma fã que pede uma foto viralizar. "Não encosta, não. Gente perto de mim, não", diz o cantor no trecho de cerca de 3 segundos de gravação.

A situação aconteceu ontem à noite durante o show TBT WS em São Luís, no Maranhão. Depois de circular bastante por grupos, o perfil do Instagram Patolino Sincero, que cobre notícias da região, fez um post levantando a polêmica. Rapidamente o vídeo se espalhou por outros perfis, tomando grande proporção.

Segundo o cantor, a fala não foi direcionada a fã, e sim aos seguranças do evento, que nunca tinham trabalhado com ele. O cantor ainda pediu desculpas para a moça que filmou a cena por ela ter se sentido ofendida e reforçou que a fala não foi direcionada a ela. 

"Queria agradecer a galera de São Luís do Maranhão. Mais de 25 mil pessoas no nosso TBT, três horas de show, uma entrega maravilhosa, mas, o que está circulando do show? Um vídeo de 3, 4 segundos onde eu digo 'não quero gente perto de mim'." 

Wesley Safadão então começa a recordar passo a passo sua chegada ao local do evento até o momento em que o vídeo viral foi gravado.

"Assim que eu cheguei, antes de começar o meu show, foi feito um cordão de isolamento de seguranças. Desço do carro, digo para o Eduardo que trabalha comigo que desmanche aquele cordão. Faço fotos com as pessoas que estão lá, entro no meu camarim, faço atendimento de fã, imprensa, convidados... Me arrumo e digo que estou indo para o palco, para cancelar os seguranças." 

"Assim que eu saio, eu falo para um rapaz de camisa branca 'não quero gente perto de mim'. Eu estou me referindo aos seguranças que vêm atrás de mim. E, logo na sequência, faço fotos com fãs, assim como eu já disse, vou até ao palco."

Após o vídeo viralizar, outros fãs do cantor passaram a divulgar vídeos de outros ângulos do momento que Safadão vai do camarim até o palco, provando a versão do artista de que tirou foto com algumas pessoas naquele momento.