O top 5 do "BBB 22" (TV Globo) irá curtir a noite de hoje com um "Baile de Formatura" para marcar a última quarta-feira da edição com shows de Mumuzinho e Kevin O Chris. Além disso, um telão exibirá os bordões marcantes dos brothers desta temporada.

Em entrevista ao Gshow, Mumuzinho se mostrou empolgado e prometeu uma performance "alto astral": "A energia da casa e dos brothers é sempre incrível. Ainda mais, para mim, que sou um fã assumido do BBB".

Esta será a primeira vez de Kevin O Chris se apresentando no programa. O artista comemorou: "Eu canto a minha realidade e tudo que eu vivo dentro da favela. E poder levar o meu funk para um programa do tamanho do 'Big Brother' é surreal. Gratidão máxima".

"Ver o funk chegar cada vez mais longe é maravilhoso. Toda vez que escuto minhas músicas tocando, lá dentro, me dá mais certeza de que estou no caminho certo", completou.

A festa ainda contará com dançarinos vestidos com beca para combinar com o tema do evento e um telão exibirá os bordões mais marcantes dos brothers desta temporada.