O relacionamento de Rihanna e A$AP Rocky pode parecer recente, mas os futuros pais são amigos há dez anos! Em entrevista à revista Vogue, a cantora relembra o dia em que conheceu o rapper: eles se juntaram no palco do VMA 2012 para cantar a música "Cockiness", e Rocky saiu do roteiro.

"Ele agarrou a minha bunda no palco. Isso não estava ensaiado! Eu fiquei tipo: 'O que você está fazendo?'", conta Rihanna. Ela diz que, para a surpresa de sua equipe, não quis brigar com o artista: "Meu empresário ficou tipo: nossa, ela deve gostar pelo menos um pouco desse cara. Ela nunca deixaria essa m*rda passar batida".

Rihanna conta que demorou para dar uma chance a A$AP Rocky: "Não é fácil sair da 'friend zone' comigo. E eu certamente demorei para superar o quanto eu o conheço e o quanto ele me conhece, porque também sabemos como podemos causar problemas um para o outro".

O relacionamento ficou mais sério durante a pandemia, quando os dois fizeram uma viagem pelos Estados Unidos sozinhos num ônibus de turnê. "Eu amo as coisas simples, mas também as grandes aventuras. Não tem essa baboseira pedante de 'minha marca, sua marca'. Somos só nós dois, vivendo".

Gravidez

Na entrevista, Rihanna também divulga detalhes raros de sua gravidez. Ela comenta os looks nada convencionais que escolheu para exibir seu barrigão:

Espero que tenhamos conseguido redefinir o que é considerado 'decente' para mulheres grávidas. Meu corpo está fazendo coisas incríveis neste momento, não vou sentir vergonha disso. Este momento deveria ser de comemoração. Por que você deveria esconder sua gravidez? 

Ela afirma que não se sente diferente antes e depois da gravidez: "Eu esperava alguma mudança mágica, mas na verdade continuo sendo eu mesma. Nada se diminuiu".

Rihanna tem medo de ter depressão pós-parto, e conta que ficou com medo de ser julgada por não querer fazer um chá de revelação do gênero do bebê: "Eu perguntei para o meu médico: tem algo errado comigo por não querer isso? As pessoas não param de me perguntar. Será que sou uma mãe ruim?" 

Álbum 

Os fãs já podem renovar sua fé: Rihanna afirma que, mesmo em meio a tantas mudanças em sua vida, está trabalhando no próximo álbum. Seu último trabalho na música foi o "Anti", lançado em 2016 — para a cantora, esse é o melhor álbum que já lançou.

Ela tenta não pensar na dificuldade de superar o próprio trabalho: "Eu estou olhando o meu próximo projeto de uma forma completamente diferente de como eu costumava planejá-lo. Eu acho que esse jeito funciona bem melhor para mim".

"É autêntico, vai ser divertido para mim, e reduz bastante a pressão", conclui Rihanna.