A apresentadora Carla Vilhena, que deixou a CNN Brasil em março, assinou contrato com o SBT para comandar o especial de dia das mães da emissora, que vai ao ar em horário nobre no dia 6 de maio.
A informação foi confirmada em comunicado oficial da emissora. "Quando o SBT me procurou, achei até que era uma brincadeira. Que coisa bonita, fazer um especial de mães. Eu não esperava, realmente. Fiquei superanimada, porque é um tema que eu falo muito", afirmou Carla sobre o projeto.
Mãe de três filhos, sendo dois gêmeos, Carla Vilhena afirma ter experiência com o tema. "Já atendi colegas que estavam com problemas de noite, de madrugada, para dizer o que precisavam fazer. É um tema que, para mim, é muito familiar", completou a jornalista.
A emissora confirmou que não se trata de uma contratação, mas sim de uma parceria para o projeto. O comunicado trata o especial como "possibilidade" para uma vinda definitiva da apresentadora.
"Já ficamos muito felizes com o projeto, que dirá se houver essa oportunidade. Vai ser a realização de um sonho, realmente. Uma TV grande, de sucesso, histórica e que faz parte da história de todos os brasileiros", disse Carla Vilhena sobre um futuro acordo.
Saída da CNN Brasi
Carla Vilhena pediu demissão da CNN Brasil em 14 de março, quase um ano e meio depois de ter sido contratada, em outubro de 2020.
"E não estou indo para a RedeTV. Nem agora, nem nunca", escreveu a apresentadora em sua conta no Twitter, desmentindo especulação sobre uma possível ida para outro canal.
Antes de ir para a CNN Brasil, Carla estava se dedicando exclusivamente a projetos de media-training e à carreira na internet, depois de pedir demissão da TV Globo em janeiro de 2018, após 24 anos.