Pedro Scooby, Linn da Quebrada, Jessilane e Gustavo cozinhavam nesta tarde no "BBB 22" (TV Globo) quando o surfista lembrou o dia em que Tiago Abravanel apertou o botão e desistiu do reality show. Segundo Scooby, foi o único dia em que ele chorou dentro do programa.

"Cara, a gente falou no Tiago. Me deu uma saudade dele. Figuraça! Ele era bom de conversar, também", comentou Scooby, enquanto lavava algumas folhas para salada.

"Nossa, misericórdia. Sinto muita falta dos meus momentos com ele", concordou Jessilane. 

"Vamos ter vários [momentos com ele] lá fora. Foi o cara que mais ficava falando que um dia ia me ver chorar aqui dentro e foi a única vez que eu chorei aqui dentro", disse Scooby, referindo-se ao dia em que o ator desistiu do reality. Ele se corrigiu: "Ah, teve uma vez também, quando o P.A estava no paredão e eu estava conversando com ele, eu meio que me emocionei um pouco. Mas chorar, mesmo, de soluçar, foi por causa do Tiago".

"De soluçar? Onde foi isso que a gente não viu?", perguntou Lina.

"Lá no quarto do líder. Chorava assim", falou o surfista, imitando o choro de forma cômica. Em seguida, acrescentou, sorrindo: "Os moleques me abraçaram e o c*ralho. Foi o dia que me deu uma preocupação com como ele estava mentalmente, sabe?".

"Vocês nem estavam aqui, estavam no almoço [do anjo]", apontou Jessilane.

"É, aí teve uma hora que eu fui lá pra cima e eu realizei. Porque na hora eu não realizei. Falei: 'Caraca, o Tiago saiu'. Acho que fui trabalhando isso na minha mente e teve uma hora em que a ficha caiu", explicou Scooby.