Dias após Deolane Bezerra, a viúva de MC Kevin, ter "alfinetado" a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) nos Stories do Instagram, a conta da advogada na rede social saiu do ar.

Procurado via assessoria de imprensa, o Instagram afirmou que perfis que violam as políticas da plataforma pode ser removidos.

Contas que violam nossas políticas repetidamente podem ser removidas. um porta-voz do Facebook 

No início dessa semana, Deolane usou os Stories do Instagram para mostrar sua viagem a Dubai, cidade dos Emirados Árabes Unidos. Em um dos posts, ela apareceu cercada de sacolas de marcas de grife, como Chanel e Louis Vuitton. Logo em seguida, ela escreve por cima das marcas caras, selos populares no Brasil, como Riachuelo, C&A, Marisa e Renner.

As publicações aconteceram após a OAB aprovar um regulamento que proíbe "ostentação de bens relativos ao exercício ou não da profissão, como uso de veículos, viagens, hospedagens e bens de consumo, bem como a menção à promessa de resultados ou a utilização de casos concretos para oferta de atuação profissional." O texto entrou em vigor no dia 22 de agosto.

A reportagem também tentou contato com Deolane Bezerra por email, mas não obteve retorno até o momento da publicação desta nota.