Em entrevista, cantora esclarece que namoro chegou ao fim; leia


Luisa Sonza anuncia fim do namoro com Vitão e culpa críticos: "Eu não queria" - Reprodução/Instagram

A cantora Luisa Sonza anunciou nesta sexta-feira (20) o fim de seu relacionamento com Vitão.

Em uma entrevista reveladora, ela afirmou que se sentiu pressionada após os vários ataques que o casal está sofrendo nos últimos meses.

“Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”, declarou ela ao Hugo Gloss.

Ao fim, ela ainda fez um alerta aos fãs e lembrou que tudo o que eles fazem pode prejudicar um relacionamento. 

“Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas”,completou ela.

Nesta madrugada, a cantora já havia preocupado os fãs. Revoltada com a postura de parte dos seguidores, ela pediu respeito e lembrou que o ódio na internet tem feito vítimas fatais.

"Mano, vocês ainda não entenderam que fazer comentários destrutivos sobre o outro mata? Eu não sei mais como falar pra vocês. Um menino se matou por conta disso faz alguns dias e vocês ainda não param de fazer isso? Vocês querem o que? Matar mais um?", questionou ela. 

Também nesta quinta, o próprio Vitão fez um desabafo contundente em seu perfil. "Já me calei demais. Não quero mais engolir vocês. Sinceramente, se você não gosta da minha música, não ouça. Se você não consegue conter seu comentário infeliz, pelo menos ouça a música e tente absorver algo", disparou ele.