Pouca gente se lembra, mas Guilhermina Guinle namorou o cantor Fábio Jr., e conviveu por um tempo com Fiuk - atualmente no BBB 21 - quando ele era criança. A atriz, que se prepara para voltar às telas em "Verdades Secretas 2", comentou sobre suas recordações do brother.

"É o primeiro "BBB" que acompanho e, por coincidência, o Filipe está. Ele vem mostrando uma evolução bem interessante como pessoa. Ele mesmo fala que entrou lá porque era um menino muito fechado. Ele queria essa evolução, queria o convívio com outras pessoas. Ele foi bem corajoso. Filipe sempre foi um fofo", garantiu ela em entrevista para Patrícia Kogut, de "O Globo".

A atriz frisou que, quando o relacionamento aconteceu, Fiuk tinha apenas dois anos. "Troquei as fraldas daquele garoto. Aí a gente vê o quanto está ficando velha. Eu tinha 19 anos. A Kika tinha 5, a Thainá, 7, e a Cleo, 9. Eu lembro que a gente viajava e Fabio falava: 'Não vamos levar babá. Acaba sendo mais uma pessoa ali. Você segura essa onda?'. E eu ali com 19 anos, me achando, dizia: 'Claro, imagina'.

Eu era a supernanny. Passava um fim de semana inteiro sozinha com os quatro. Hoje em dia penso: 'Como aguentava?'. Com 19 anos, é tudo lindo. Eu, apaixonada, achava tudo incrível. Hoje em dia se aparece um homem com, quatro filhos me falando isso, eu digo: 'Chama a babá!'.

Ela também lembrou as visitas que fez ao sítio da família de Fábio, no interior de São Paulo. "Filipe era o que menos me dava trabalho. Ele era totalmente grude. Quando Fábio ia pegá-lo, ele perguntava: 'A Gui vai estar lá?'. O Fabio adorava me contar isso. Aquelas fotos que mostraram no BBB, a maioria fui eu que tirei. Ele aparece com aquele cabelo de cuia. Tem outro em cima de um trator também", relembrou.