Thaís foi a décima eliminada do "BBB 21" (TV Globo) e deixou o programa nesta terça-feira com 82,29% dos votos. Em seu discurso de eliminação, Tiago Leifert brincou dizendo que faria uma brincadeira com os confinados e direcionou o discurso as tretas vividas entre Arthur e Fiuk:

Competir o tempo inteiro é o que vocês estão fazendo ai, não tem jeito. (...) Não existe programa ao vivo e não tá ao vivo. Vocês estão ao vivo o tempo inteiro.Nada melhor do que um paredão para finalmente trazer um resultado pra vocês. Determinar quem ganhou, quem perdeu, quem tava certo... Quem não ganha hoje? Hoje o público vai responder pra vocês. Quem sai hoje é a Thaís.

Seus parceiros de paredão, Arthur e Fiuk, receberam 15,88% e 1,83% dos votos, respectivamente. Ao todo, o paredão recebeu 106.557.323 votos. 


Como o paredão foi formado

A formação do paredão começou na prova do líder da última quinta-feira, onde Fiuk foi colocado no berlinda após perder a "rodada do mal" durante a competição. No domingo, o anjo da semana, João Luiz, imunizou sua aliada de jogo, Camilla de Lucas. Em seguida, Caio indicou Thaís para berlinda, justificando que o motivo foi o afastamento dos dois durante o jogo. Na sequência, os brothers foram para a votação no confessionário e Arthur e Pocah foram os dois mais votados da semana e foram direto ao paredão.

Fiuk, Arthur e Pocah disputaram a prova bate e volta. A funkeira foi a sortuda da semana e se salvou da berlinda.