Para recuperar o ânimo após a nona eliminação do BBB21 e celebrar o Top 10 do programa, nada como voltar à infância, não é? A festa da Líder Viih Tube deu essa oportunidade aos brothers na madrugada de quinta-feira, 08/04. Eles até bolaram um figurino só para combinar com o tema "infância", uma fofura só 🥳. Só que a reta final está se aproximando e, mesmo em meio ao clima de brincadeira e saudosismo, o jogo não dá descanso!

Tudo combinandinho 👗👕👖

Viih Tube, homenageada da noite, quis que as amigas usassem looks combinando para sua festa e preparou tudinho. Pedido da Líder é ordem, né?

Os meninos também entraram nessa dança. João Luiz deu a ideia dos homens combinarem as roupas, como se fossem para a escola, e Caio aprovou: "uniformizados".

Recreação 🛴🪀🧸

A festa começou com emoção ao som de "Girassol", de Whindersson Nunes e Priscilla Alcantara.

Mas logo os brothers se renderam ao clima infantil! Teve entrevista ao vivo com Thaís, "parabéns" para a Líder com direito a "com quem será?", e coreografia de "Cabeça, Ombro, Joelho e Pé" sob o comando da Líder da semana.

 Dúvida e saudade

A eliminação de Rodolffo ainda está bem viva na memória dos brothers. Em conversa com Camilla, João Luiz disse que não quer ficar alimentando dúvidas sobre a saída do sertanejo.

Enquanto isso, parece que Caio arrumou um substituto para o amigo Bastião.

Jogo não é brincadeira!

Sim, o assunto "votação" pintou na festa. Juliette alertou Gilberto, que analisou suas prioridades no jogo e desabafou.
"A Viih... não consigo votar nela".

O pernambucano foi a indicação da Líder Viih Tube no último Paredão.

Ao longo da noite, os brothers também trocaram impressões sobre suas chances de avançar no jogo.

Arthur confessou a Caio que, na sua visão, os dois são "os odiados do Big Brother" e que o único na casa com mais chances de ser emparedado do que eles é Gilberto.

Aliás, Arthur e Gilberto estão em uma fase boa da relação. Os dois observaram que estão há seis semanas sem votar um no outro e Arthur reforçou a trégua: "Não está perto de ser minha primeira opção. Não agora".

O astral de paz e reconciliação também conduziu outros papos. Pocah e Fiuk conversaram sobre a desavença mais recente entre ele e Arthur durante o Jogo da Discórdia