Gloria Pires e Orlando Morais completam nesta segunda-feira, 5, bodas de crizo. Afinal, são 33 anos de casamento com muito amor, batalha, dedicação e superação. E a data, claro, merece ser muito bem comemorada! Na quinta-feira, 1º, Orlando teve alta do hospital após ficar curado da Covid-19 e sua volta para casa foi festejada pela família e amigos. Gloria e Orlando são pais de Cleo (do casamento com o cantor Fábio Jr.), Antonia Morais, Ana e Bento.

Em suas redes, Gloria deixou uma mensagem repleta de carinho e gratidão a vida por ter conhecido o marido. Ao som da música 'Um Amor Assim', do marido, a atriz afirmou:

"Hoje eu celebro um dia muito especial! Havia apenas cinco meses que nos conhecíamos. Começamos a namorar e três meses depois decidimos nos casar! 'O que aconteceu?'; 'Por que essa pressa?'; 'Você está grávida?'; 'Vocês não se conhecem direito...'; 'Por que não fazem uma experiência primeiro?'...

Ela fez desabado e falou sobre seus sentimento de forma aberta e objetiva:

"Foram alguns questionamentos, mas alguma coisa nos dava certeza sobre aquela decisão. Durante todos esses anos tivemos que superar muitos obstáculos: preconceitos, inveja, maldade... Mas, ao seu lado, me senti grande e forte para passar por tudo, porque não estava mais só. Juntos, nos multiplicamos em filhos e paraísos."

"Ainda há uma semana estávamos numa UTI, lutando, como tem sido a nossa rotina desde o nosso primeiro dia juntos e me sinto especialmente abençoada e privilegiada em poder comemorar 33 anos de nosso casamento - um número cabalístico forte... Quero te dizer que estou pronta para o que mais vier. Seu amor me dá força e revigora a minha fé."

"Gratidão infinita, meu amor Orlando Morais. Gratidão ao Alto, que nos deu essa oportunidade🌟🍀❤.Te amo!"