Léo Santana e Lore Improta anunciaram nas redes sociais, no dia 16/3, que estão grávidos. Emocionados e felizes, os dois contaram a novidade para os fãs. Nos bastidores do Domingão, o cantor, após participar do Ding Dong, falou sobre a responsabilidade de ser pai.

"A ficha não caiu, às vezes esqueço que isso tá acontecendo. Depois penso: 'caramba, vou ser pai, minha esposa tá grávida'. É uma sensação única, incrível, você se sente mais responsável, sempre fui um cara responsável, mas isso agora aumenta. Me sinto abençoado no meio de tantas loucuras. Eu perdi meu pai, a Lore perdeu a avó, então vem como uma bênção para suprir todas essas dores."

À espera do primeiro filho, Léo prevê que será um pai babão, mas que saberá impor limites para o pequeno quando for necessário.

"Serei um pai babão, mas na hora de ser durão vou ser, claro que com palavras eficientes para não magoar meu filho. Serei coerente e sensato de uma forma bem suave e educada. Pai é isso, ao mesmo tempo que é bobão com o filho, tem que puxar a orelha", explicou.

Sobre os projetos profissionais, Léo contou que tem uma novidade: vai fazer um audiovisual diferente de tudo o que já gravou: "Estou no estúdio preparando um novo repertório. Vamos gravar um audiovisual, não é um DVD, com conteúdo diferente, bem exclusivo que ainda não vi artista brasileiro fazer. Aguardem não posso dar muito spoiler."

Por causa da quarentena, o cantor explicou que não dá para fazer grandes planos, mas os trabalhos seguem com força total.

"É difícil planejar as coisas por causa da pandemia, mas a gente lançou canções, projetos como o álbum e o DVD. Desde o início da pandemia, venho lançando feats para fortalecer nossos números nas plataformas digitais. Após essa pandemia, é dar continuidade ao que a gente vem fazendo de música, voltar para o estúdio e montar um novo repertório e a agenda voltar ao normal."