Segunda-feira à noite no BBB21 é sinônimo de treta com o Jogo da Discórdia, o que significa uma madrugada agitada. E claro que essa terça, 30/03, não fugiu à regra. Os brothers passaram a maior parte do tempo após o programa falando sobre o que foi feito durante a aparição de Tiago Leifert na casa, com direito a reconciliação e criação de nova desavença. Mas o que não faltou foi assunto.

Quer saber tudo? Vem para o resumo da #RedeBBB e fique por dentro do que movimentou o confinamento durante a madrugada de hoje no Big Brother Brasil. 😎

Jogo da Discórdia 🔥

No Jogo da Discórdia da vez, a dinâmica era dar plaquinhas apontando quem cada um queria ver sendo bloqueado na casa do BBB21 e quem era considerado um caça like no confinamento. Vem ver placa por placa e o que foi dito!

Sobrou para todo mundo ter que se comprometer — para uns mais do que para outros — e houve espaço até para uma discussão ao vivo entre os emparedados Rodolffo e Sarah:

"As únicas vezes que eu briguei com o Gil foi para te defender e me arrependo amargamente de ter feito isso", disparou a sister.

B.O.s

Assim que o programa terminou, os brothers foram atrás de seus B.O.s e alguns tentaram esclarecer as placas que deram e receberam. Uma dessas pessoas foi Sarah, que procurou Juliette e fez um pedido para o futuro do jogo:

"Eu tenho medo de me autossabotar. Mas eu quero te falar, do fundo do coração, que nós duas voltemos. E quando a gente voltar, aí eu quero conversar com você", disse a consultora de marketing digital.