Chegou a hora de Helena (Vera Fischer) e Íris (Deborah Secco) acertarem os ponteiros entre elas em Laços de Família. A jovem, visivelmente arrependida pelo comportamento do passado, vai até o apartamento da irmã para encerrar as diferenças que possam existir.

"Não tenho raiva de você, mas já tive quando você apareceu no hospital. De você não se pode esperar nada que não seja cruel, perverso, pelo menos não se podia. Porque parece que pelo menos você mudou. Ou está querendo mudar", começa a empresária.


Helena diz que depois de tudo que Íris fez tudo com a Camila, sempre esperava o pior da irmã.

“Eu sei, tenho sonhado muito com a minha mãe e nosso pai também. A minha mãe me deu muitos conselhos. Brigou comigo, disse que eu estava errada e que eu tinha que mudar, arrumar um caminho certo para a minha vida”, revela a garota.


A empresária aproveita e pede desculpas por ter brigado com a irmã e também por ter dado uma bofetada nela. Íris fica muito emocionada e não contém as lágrimas.

“Queria falar com a Camila também, antes de ir embora daqui. Ainda não sei para onde vou, mas quero sair do Rio e comprar um cantinho para mim”, frisa Íris.