Viih Tube e Thaís conversam sobre sobre os próximos passos do BBB21 após a liderança de Arthur e analisam que Juliette pode ser emparedada. "Não queria que ela fosse, mas é ela", diz a sister cirurgiã-dentista, e a youtuber concorda: "Também não queria que ela fosse". Na sequência, ela aponta o que acha da sister: "Sabe qual é meu medo dela ir? Que, às vezes, ela distorce muito o que as pessoas falam. As pessoas falam uma coisa e ela passa outra. Isso é muito perigoso aqui dentro".


"Isso é muito chato", afirma a goiana, e a sister de Sorocaba continua: "A forma como ela me entregou ali o negócio da Sarah e do Rodolffo, eu chorei horrores, porque eu tinha entendido uma coisa totalmente nada a ver. Era só uma proteção, sabe? Não foi nada demais", relata.

"Tem umas coisinhas que eu fico meio chateada, assim, ela falando das minhas estalecas. Ela perdeu já, muito mais. Aí fica aí falando. Me colocando na fogueira", desabafa Thaís. Viih Tube, então, pontua: "O que me preocupo também é sobre a reação dela. Tipo assim, ela faria algo com a pessoa, mas quando a pessoa fez com ela, ela não aceita. Isso me preocupa muito".