Durante todo o dia, Juliette virou alvo de comentários negativos pela maioria dos confinados do "BBB 21" (TV Globo). Apesar de ter batido boca com alguns, a maquiadora ignorou os grupos da casa comentando sobre os acontecidos e foi sozinha curtir um banho relaxante na hidro, no início da noite. Tornando-a assim, um dos assuntos mais comentados no Twitter.

A tag "Juliette Protagonista" apareceu nos trends topic do Twitter durante a tarde, onde permaneceu no início da noite. Por lá, os fãs do programa e da maquiadora compartilharam memes e comentaram os acontecimentos do dia.

A sister está vivendo uma fase complicada com os brothers e já discutiu com quase metade da casa. Depois de protagonizar treta com Caio, após prova do líder, e ter DR com Fiuk sobre cobertura de bolo, a sister virou alvo fácil de Gil, Sarah e Viih Tube e acabou discutindo com os brothers, nesta quarta-feira.

Diante de tanta energia pesada, a advogada aproveitou as regalias da casa e curtiu um banho relaxante na banheira de hidromassagem, deixando 'o fogo no parquinho' rolar. A atitude da sister virou meme nas redes sociais e dividiu a opinião de internautas.