A atriz foi a sétima eliminada do programa com 44,96% dos votos, em paredão contra Fiuk e Rodolffo em disputa acirrada com menos de 1% de diferença entre o primeiro e o segundo mais votados. O ator recebeu 10,59% e o sertanejo 44,45%.
Em noite de recorde, o programa alcançou a marca de 3 milhões de votos por minuto.
Momentos antes de anunciar o resultado, Tiago Leifert disse que foi uma "briga boa". No discurso de eliminação, o apresentador falou: "O jogo só deixa você invadir território, se você tiver uma causa justa. Mas você precisa ter uma causa. O que não dá para saber, é se a causa do público, é a mesma usada por vocês para votar (...) esse elenco do Big Brother vive intensamente. É um jogo da emoção. Se você tá coerente até agora, algo de errado aconteceu. Esse não é o jogo da coerência mais. O tempo tá contra vocês, falei semana passada. Quando você tem o jogo na mão, tem que aproveitar, não pode deixar pra depois".
Carla e Fiuk foram parar no paredão por terem sido a primeira dupla eliminada da prova do líder na última quinta-feira, 18. Rodolffo foi indicado pelo líder Gilberto. Juliette e Caio foram os mais votados da casa, com 4 votos, e Gil decidiu colocar o fazendeiro na berlinda, mas ele acabou vencendo a prova bate e volta.