Deborah Secco tem aproveitado um tempo de descanso em meio à natureza, e não está sozinha: a atriz contou com a companhia de Paulo Gustavo. Ela fez questão de mostrar um registro do momento de diversão em sua conta no Instagram.

"Praticamente num cenário de Riacho Doce! Amo! Que delícia esses dias com vc, @paulogustavo31!", escreveu Deborah na legenda da publicação, citando a minissérie produzida pela Globo em 1990 e que estreou recentemente na Globoplay.

Nos comentários, muita gente elogiou os dois artistas: "Lindos", disse uma internauta. "Que inveja dos dois, queria eu estar aí", afirmou outro. "Com esse calor, um rio cairia super bem, me leva", pediu um terceiro. 

Recentemente, Deborah decidiu presentear os seguidores do seu Instagram com duas fotos posadas com um vestido rosa. "Sexta-feira com S de Só queria estar assim", brincou a atriz na legenda da publicação.

Os fãs de Deborah Secco não economizaram nos elogios. "Que mulherão", disse uma seguidora. "Maravilhosa", comentou a DJ e ex-Power Couple Brasil, Taty Zatto.