Arcrebiano foi o segundo eliminado do "BBB 21" (TV Globo) com 64,89% dos votos. Seus parceiros de paredão, Juliette e Gilberto, tiveram 33,23% e 1,88% dos votos respectivamente. Antes de anunciar a decisão do público, Tiago Leifert fez um discurso e falou sobre a importância e necessidade dos brothers se posicionarem e jogarem:

''Não tem ninguém influenciável aí não, desculpa. Vocês estão em condições de igualdade aí. Nós já vimos edições, em que o coitadinho ganha. A pessoa apanha apanha e no final o público salva. Será que essa é a história de vocês? O papel do influenciável, ou da vítima não combina com vocês. O BBB é de vocês, esse é o BBB 21. (...) Quando você escolhe não fazer nada, é uma escolha. Quando você escolhe dormir, é uma escolha. Tem uma coisa que você não deve fazer, de jeito nenhum, se fechar, não jogar. O único jeito de sobreviver e chegar na final, é jogando. Quem se fecha vai sair. O público entende quase como uma desistência.

Assim que Tiago anunciou a eliminação, a emoção tomou conta da casa. Bil recebeu o carinho de grande parte dos amigos de confinamento e agradeceu:

Obrigado, se cuidem. Isso aqui é um jogo. Não levem para o coração. Espero vocês lá fora.


Como se formou o paredão


A formação do paredão começou com a benção do anjo da semana, Carla Diaz, que imunizou Camilla de Lucas. Em seguida foi a vez do líder, Arthur começou, falar sua decisão. Arthur disse que iria indicar Lucas ao paredão, mas o ator desistiu do jogo, por isso, precisou escolher outra pessoa e indicou Gilberto. Já Arcrebiano foi o mais votado pela casa, com 9 votos. Karol Conká e Juliette foram parar na berlinda através do big fone, mas a cantora se safou na prova do bate e volta.