No quarto colorido do "BBB 21" (TV Globo) Kerline conta para as outras sisters o motivo de sua discussão com Lucas Penteado durante a primeira festa do reality. 

"Ontem eu não gostei do que ele falou. Eu fiquei muito mal, muito sentida. E teve outras brincadeiras de vir aqui e fazer desafios do tipo 'você pegaria o melhor amigo do seu ex?' e eu fiquei desconfortável", diz ela, aos prantos. Fiuk entra no assunto e concorda: "Eu falei para ele! Vamos deixar rolar, cara, não sei". "Eu falei que ele me encurralava", diz Thaís.

Kerline continua: "Esses assuntos eu não curto muito, os relacionamentos que eu já tive. E ele me encurralando com essas coisas que eu não fico confortável. Ele reconheceu o que fez, mas disse: 'Me fala uma coisa, você me pegaria?'".

Ela continua a chorar e resuma a história: "Tive a oportunidade de colocar ele no meu lugar. Ele disse que era o cupido, quis saber quem eu pegaria na festa. Mais uma vez eu me sentia encurralada, porque eu falei que não pegaria ninguém e me sentia estranha de falar isso. Falei dele e ele entrou em uma vibe tortíssima".

''A casa toda falando que eu era racista porque eu sou uma mina branca e não ficaria com ele, que eu brinquei com os sentimentos dele".