Na noite de ontem, Tatá Werneck fez mais uma de suas famosas sessões de perguntas e respostas no Instagram, sucesso nas redes sociais.

E a apresentadora do "Lady Night" mostrou que não tem filtro ao compartilhar até mesmo comentários irônicos de seus haters, respondendo na mesma moeda um seguidor que a questionou sobre "como é ter a mesma idade que os sogros", pais do ator Rafa Vitti.

"Como você se sente tendo a idade dos seus sogros... Primeiramente, queria te dar um boa tarde. Segundamente, te mandar tomar no c*, se você não se incomodar, tá bom? A gente se fala", rebateu Tatá, sempre bem-humorada. 

A humorista, de 37 anos, já comentou a diferença de idade entre ela e Vitti em outras ocasiões. 

Em 2017, no início do relacionamento dos dois, ela confessou que "demorou a vencer seus medos e preconceitos" nas primeiras investidas do companheiro, afirmando que depois passou a ver que o único problema de ter 12 anos a mais que o ator "era ter tido 12 anos a menos ao seu lado". 

No final de 2019, os dois tiveram sua primeira filha, Clara Maria, e estão juntos até hoje. Além de comentar brevemente sobre seu relacionamento, Tatá ainda deu "conselhos" para os problemas de seus fãs. 

Para uma que questionou o que fazer com o marido que a deixa para "jogar bola" ela respondeu: "Vai assistir o jogo, vai jogar com ele, vai aproveitar. Futebol é mais importante que você sim", brincou. 

Ela também comentou o problema de outra, aflita por ter se apaixonado por um amigo. "Que bom, pelo inimigo que é foda, né", respondeu.