Em meio ao já tradicional momento de especulações sobre os nomes dos participantes do "BBB", o rapper PK usou as redes sociais para dizer que negou o convite para esta edição do reality show.

"Pensei várias vezes, tropa. Achei bem legal o convite pro 'BBB21', mas estou muito focado nas composições aqui, além de várias outras questões e remanejamento de agenda caso entrasse. Mas essa edição vai ser brabona", comentou o rapper em uma postagem no Twitter.


Quem também contou que recusou o convite foi o sertanejo Gustavo Mioto.

"Realmente rolou a conversa. Primeiramente, me sinto lisonjeado por estar sendo convidado pra algo dessa magnitude, porém, realmente a gente acabou de assinar com a maior gravadora do mundo, então a gente tem muitos planos, projetos esse ano. Três, quatro discos pra fazer... três, quatro projetos pra fazer, algumas coisas internacionais. Então realmente ia ficar inviável, esse ano, a gente participar de algo assim”, afirmou o cantor, que teve sua música "Com ou sem mim" como a mais tocada nas rádios no ano de 2020.


"Porém fiquei muito feliz com toda a repercussão e todo o carinho que a galera me deu, dizendo que ia torcer. Quem sabe um dia, porém não vai ser dessa vez. Vou me sentir muito honrado de estar lá cantando pra galera que estará confinada, porém não estarei lá.''

Sem casa de vidro

Também nas redes sociais, Boninho, diretor do programa, deu algumas informações sobre o reality ao responder o questionamento de alguns internautas.

No Instagram, ele comentou que, este ano, não haverá Casa de Vidro, e que os participantes já iniciaram a fase de confinamento no hotel. Questionado no primeiro dia do ano, ele também afirmou que os participantes do Camarote, time formado por famosos, ainda não estava fechado.