Na manhã de hoje, Tatá Werneck anunciou que vai leiloar o vestido que está lhe causando um processo da RedeTV! devido a uma piada feita pela apresentadora durante o Prêmio Multishow esse ano. 

"Como vocês sabem, o vestido que usei gerou uma polêmica, estou sendo processada. Então pensei: Como transformar essa situação ruim numa situação boa?", disse Tatá em seus Stories do Instagram, sobre a decisão de leiloar a peça. 

"Já tinham me sugerido nisso no Twitter, então eu vou leiloar esse vestido que eu adoro muito, apesar de ter me gerado um processo, e vou doar o dinheiro para alguma instituição. Vou descobrir como faz", complementou. 

Durante o Prêmio Multishow, apresentado em novembro, a humorista disse que o vestido escolhido para o evento custava "uma grade" da emissora. "Gente, não repare, eu vim de moto direto, entendeu? Eu vim assim. Peguei no varal, tá molhada ainda. Isso aqui é o orçamento de uma grade da RedeTV!. Pelo amor de Deus gente, não quero que vocês reparem", disse a humorista ao vivo. 

Segundo a ação, os advogados da RedeTV! dizem que Tatá ironizou a qualidade de sua roupa e a associou "de forma totalmente descabida ao orçamento e à qualidade técnica" da emissora. 

O advogado de Tatá Werneck ironizou o processo ao saber o Judiciário determinou a penhora de cerca de R$ 140 milhões dos sócios da emissora: "Estamos pensando em dar o vestido e, também, um shortinho da Tatá para salvar o canal".