Anitta fez uma série de vídeos nos Stories do Instagram, hoje, para comentar as acusações feitas por Marco Lafer mais cedo. O diretor do clipe "Modo Turbo" (uma parceria de Luisa Sonza com Anitta e Pabllo Vittar) disse que a cantora destratou sua equipe durante as gravações do vídeo.

A cantora, que já havia rebatido as acusações mais cedo, contou que os problemas começaram após o Lafer e Gustavo Moraes que formam o duo Alaska, descartarem a ideia original das artistas para o clipe. 

''A Luisa me pediu, e eu dei uma ideia que não era essa, era uma ideia de gamer etc, mas era outra coisa, que tinha mais a ver com o cenário de hoje em dia, para a gente conseguir reverberar em outras campanhas, contratos. Visando outros públicos que não o que já temos.

"Não estou falando que o clipe está feio, estou falando que minha ideia foi outra", ressaltou Anitta. 

Em seguida, ela explicou que foi falar com os diretores a pedido de Luisa e que em nenhum momento foi grossa com eles. "Eu sei que não sou uma pessoa fácil de lidar. Porém nesse dia fui uma princesinha", disse. 

"Normalmente se o clipe é meu, eu não me meto", continuou. "Mas eu fui princesa, fui fofa, por isso que ela [Luisa] foi me defender. Eu fui fofa porque eu estava com vergonha, porque eu tinha falado para ela contratar essa produtora e não estava sendo do jeito que falei. Eu estava pagando de maluca. Nem tinha como não ser fofa".

''Dias antes de o clipe sair, chegamos à conclusão que nos arrependemos. Não está feio, está uma ideia que não é a que a gente queria. 

Ela ainda afirmou que houve atraso nas gravações e que os diretores não mostraram os cortes para elas -mas afirmou que não viria a público falar sobre o caso. 

''Estava calada na minha e fui chamada para ficar dando opinião, aí desculpa, vou falar. Foi cutucar a minha onça no Natal, na data que eu mais gosto do ano, com a minha família fazendo pavê. Eu falei que estava tudo ruim, falei mal de todo o trabalho, mas juro que falei com uma educação... estou com raiva de ter falado com tanta educação. Pegaram a minha ideia, jogaram no lixo e fizeram outra coisa.