Tatá Werneck se justificou após receber críticas por ter curtido um vídeo em que dois jovens dançam em uma festa. No Twitter, alguns dos seus seguidores apontaram que o registro foi feito durante a pandemia de covid-19 e a curtida seria uma forma de "apoio" a aglomerações. 

"Existe uma pandemia durante esse vídeo, ninguém de máscara, influências como a Tatá Werneck aplaudindo esse vídeo, mais de 150 mil mortos" apontou um seguidor. A apresentadora do Lady Night explicou que não havia visto a data: 

"Não vi, gente! Pô, dá uma olhada no meu Instagram! Eu sou a maior crítica de festas nesse momento. No um ano da minha filha não tinha ninguém! Só Rafa e eu! Eu sou neurótica. Jamais apoiaria uma festa. Cara, vocês pegam muito no pé", afirmou, lembrando o aniversário de um ano da filha Clara Maria. 

Em outras ocasiões, Tatá já disse ser "superneurótica" com os protocolos de segurança contra a covid-19 e reafirmou isso em seu Twitter: " Nem li legenda e ontem é inespecífico. Pode ser um dia antes do dia 20 de março de 2014. Amor, eu sou neurótica com a pandemia. Eu faço tudo para conscientizar as pessoas. Até parece que eu ia enaltecer festa nesse momento. Eu tenho horror! Hospitais lotados! Muita Gente doente.