Lipe Ribeiro e Mateus Carrieri especularam sobre os próximos passos em "A Fazenda 2020" (RecordTV). O resultado da sexta roça do programa trouxe o ator de volta ao jogo com 70% dos votos. Mirella ficou em segundo, com 18%. Luiza foi a eliminada, com 11%. Mateus explicou que o grupo formado por Biel, Mirella, Juliano Ceglia e Victória Villarim vai se fechar cada vez mais e tentar atacar o restante dos participantes. "Vai ser um pouco assim, neles, né? Não tem jeito. Eles falam do nosso grupo e tal", disse

"Eles se fecham! Ontem ficaram os quatro aqui, saía alguém, eles paravam de falar", contou Lipe. "E a gente fica lá, na boa", ponderou Mateus.

O ator lembrou em seguida que Juliano, que é aliado do grupo minoritário, tem o comando da fazenda nesta semana. "E aí depois não tem como, é natural. O Ju é o fazendeiro, e um dos três", explicou.

Lipe, então, revelou quem deve ser sua opção de voto na roça da semana que vem. "Eu não queria votar na Victória tão cedo, mas ela está se fechando, se excluindo. Eu falei com a Jojo ontem, eu não vejo a Victória nem com a Jojo", disse.

"Não, ela tá put* com a Jojo, acho", comentou Mateus.