A festa de aniversário da ex-BBB Flay na noite de ontem continua repercutindo nas redes sociais depois que uma das convidadas, Hariany Almeida, postou um vídeo da cantora dando bolo ao filho Bernardo, de 3 anos, aparentemente bêbada.

No Instagram, após a repercussão do story em perfis paralelos, o comportamento de Flayslane foi alvo de críticas de seguidores que consideraram inapropriado ela ter consumido álcool na presença da criança e questionaram por que o menino foi à festa, em um bar de São Paulo.

Olha uma boa mãe dando comida para o seu filho. Nem tá bêbada não, dá pra ele, tadinho. Ô, meu Deus", diz Hariany, participante do "BBB 19" e de "A Fazenda 11", na gravação da cantora, em que ela acaba derrubando o bolo na roupa de Bernardo.

Nos comentários de uma das publicações, Flay rebateu um dos comentários negativos sobre a situação, que dizia que "alguém deveria tirar o filho de perto dela", justificando que o menino estava acompanhado de seu namorado e de uma babá e afirmando que ele "adora estar entre seus amigos".

"Cada mãe decide como criar os seus filhos e ninguém tem que dar pitaco ou deixar sua opinião nisso a não ser que estivessem vendo meu filho ser mal tratado por mim, coisa que jamais aconteceu nem acontecerá, apenas cuido, dou muito amor, carinho além de bancar o meu filho sozinha, não é ninguém além de mim que dá um real pra criação dele então mais amor e menos pitaco na criação dos filhos dos outros militância, vão cuidar dos de vocês!", completou a artista, de 26 anos.