Camilla Camargo, filha do meio de Zilu e Zezé di Camargo, revelou que já escolheu o nome de sua filha, do seu casamento com o diretor Leonardo Lessa. Segundo a atriz, que já é mãe de Joaquim, de 1 ano, a menina se chamará Julia.


"Quem falou esse nome foi meu enteado, Antônio. A gente gostou, acho o nome forte, como não conheço muita Julia achamos que seria legal e combina com o nome do Joaquim. A gente gosta muito do significado, filha de Júpiter, a gente gostou tanto do significado quanto da sonora, nome forte", detalhou a nova mamãe.

Aos 34 anos e casada com Leonardo desde 2018, Camilla anunciou que esperava o segundo filho no final de agosto e confirmou o sexo do bebê em setembro.

Ao responder perguntas de seguidores no Instagram, a atriz disse que foi pega de surpresa pela nova gestação, mas afirmou estar "grata" pela novidade.

"Quando você menos espera, a vida vem com mais uma surpresa. Surpresa essa para encher seu coração de amor e gratidão. Quando eu pensei que já não cabia mais amor dentro de mim, eu fui tomada por uma nova onda do amor mais puro que existe", escreveu ela em seu perfil na rede social.