Luiza Ambiel se irritou na manhã de hoje em "A Fazenda 2020" (RecordTV), com o que considerou uma provocação feita por Lidi Lisboa e Tays Reis.


As duas cantaram uma música do grupo Raça Negra — a atriz teve um caso com Luiz Carlos, vocalista da banda, durante os anos 90, mas que só foi revelado por ela em 2018, durante uma entrevista.

Ao perceber a situação, Luiza ficou muito nervosa e foi desabafar com alguns peões, como Mariano, Mateus Carrieri e Biel, que estavam na academia. Em seguida, entrou na sede, onde foi recebida por Mirella.


''Depois eu sou ruim, eu sou o capeta. Eu tô quieta lá embaixo, fazendo minhas coisas. A Lidi e a Tays, lá na casa da árvore, cantando a música do Raça Negra. Tem necessidade disso?, perguntou, aos gritos.''


Mirella tomou as dores da amiga e ameaçou tirar satisfações com Lidi e Tays, mas foi impedida por Luiza. "Deixa quieto, não vai dar esse gostinho para elas", pediu a atriz. "Eu vou! Eu já tô put* com essas duas", afirmou a funkeira.

Victória Villarim, que também estava na sede, perguntou a Luiza se ela achava que a música havia sido escolhida de propósito. "Lógico que foi! (Cantaram) bem alto, me vendo na oficina! A única música que o Carto (Cartolouco) ficou brincando comigo na piscina", declarou.


''Elas sabem! Eu tava na oficina, com meus palitinhos, do nada começaram a cantar só essa música? Uma única música? E justo a música que o Carto ficou tentando adivinhar se era a música que ele tinha feito para mim? É coincidência isso ou eu tô louca?, questionou.''


Luiza continuou seu desabafo: "Pra quê? Na piscina ficaram me perguntando, eu falei: 'Gente, eu não quero falar disso, já foi'. (Perguntaram) 'Ah Luiza, mas qual foi a música?'. Não interessa qual foi a música, eu não quero falar, já foi. Foi uma pessoa que eu realmente amei e que me amou e ponto! Mas isso faz muitos anos, não tem que ficar puxando, não tem que fazer jogo ridículo", disse.


"Eu tô com raiva por causa de jogar ridículo, entendeu? Eu estou quieta lá no meu canto. É isso que eu fico put*, é isso que eu não gosto, é isso que eu não acho um jogo leal", explicou.