Cartolouco conversou com Lipe Ribeiro e Lucas Maciel na sala da sede em "A Fazenda 2020" (RecordTV) sobre sua relação com Luiza Ambiel. Ele, que está na quarta roça da edição ao lado de Biel e Jojo Todynho, se mostrou confiante e especulou com os peões se a atual fazendeira da semana não tem torcida do público. 

"Eu não duvido que a Luiza não seja querida lá fora. Acho que as pessoas podem não gostar dela", disse o jornalista, começando o assunto. "Esse é o X da minha cabeça ainda", concordou Lipe. "Ela voltou de uma (roça)", lembrou Lucas.

Cartolouco, então, passou a imaginar o cenário da volta de Luiza da roça que ela disputou, na qual JP Gadêlha foi eliminado. "Voltou de uma que podia ser ela a ter saído, e o JP se entubou por ter arrumado uma briga completamente nada a ver comigo", explicou.

"Eu acho que cada semana muda completamente", ponderou Lucas. "Cara, eu falo por mim. Eu sempre assisti muito reality show e normalmente eu tinha 10 favoritos no bagulho, porque mudava toda semana", afirmou Lipe.

Novamente, Cartolouco frisou que Luiza pode não ser muito popular junto ao público. "Sabe uma coisa? O que pode ter sido uma cagada daquele dia, de ter botado ela na baia, lá fora pode ter sido super comemorado. A galera ter achado que foi correto, porque a galera pode não gostar dela. Pode ser", pontuou.

Mas eu acho que não é a escolha em si, a questão é a situação de, de repente, acharem que era um casal", disse Lucas. Ao contrário do que mostrou nos últimos dias, Cartolouco negou a intenção. "Tá maluco?", afirmou.

Os dois peões ficaram surpresos com a resposta do jornalista. "Eu não sabia que nível que tava", contou Lucas. "Eu também não", disse Lipe. Cartolouco brincou: "Nem eu"

Lipe tentou argumentar. "Eu não sei o que você falava para ela, mas parecia que tava um bagulho (sério)". Cartolouco se defendeu: "É resenha, pô".

O influencer riu. "Resenha? Ela não tem 20 anos, né, cara, pra tu falar as coisas. Interpreta de outra forma. Isso que f***, porque pelo que me falaram, ela estava falando para as meninas que estava realmente envolvida. Estava pensando. Isso eu nem imaginava, nem sabia".

"Nem eu. Se soubesse disso, seria completamente diferente", frisou Cartolouco. Por isso essa p**** toda. Por isso esse estresse todo", explicou Lipe em seguida.

Lucas ponderou: "Se foi isso mesmo, pode ter sido um problema. Ou não: às vezes foi isso, o público acompanhou e quer ver como vai desenrolar a história de vocês aqui também", destacou..

Por fim, Lipe fez um pedido a Cartolouco sobre a relação com Luiza, caso ele volte da roça. "Mas, por favor, para", disse.