Mirella contou a Luiza Ambiel que escutou uma conversa entre Tays Reis e Lidi Lisboa sobre a modelo. "Quando eu entrei no quarto, a Tays estava falando alguma coisa de você, eu tenho certeza. Eu entrei lá, e ela tava falando assim: 'eu não consigo sentir não sei o que de alguém assim'. Querendo dizer o quê? Provavelmente era dó", contou.


Luiza rebateu: "Mas eu não quero que ela sinta dó de mim. Oxi, é ruim, hein? Gente assim como ela quer dizer?", irritada. "Você entrou, ela ficou muda, nem deu atenção na sua conversa. Aí eu guardei pra mim, porque eu ia perguntar: 'Tays, eu escutei certo?', só pra ela confirmar", continuou Mirella, nervosa. "Por isso que eu levantei ontem e fui te tirar de lá. Hoje, quando cheguei aqui ela já estava com a Jakelyne. Ai a Tays fez um sinal de depois eu falo", revelou.


Era de mim de novo", sugeriu Luiza. "Não sei, mas ontem era. Tava conversando com a Lidi disso. Af. Eu fico indignada, fico possessa com isso", bufou Mirella. "Na verdade, eu falo mais com a Lidi, mas eu taquei uma ontem: a maldade aqui se faz e aqui se paga. Já vi muita gente fazendo maldade comigo, e a conta chega", afirmou a modelo. As duas seguiram conversando sobre a postura dos participantes.


"Eu não ligo pra profissão de ninguém, sou muito mais ter amizade com alguém com uma profissão simples que é humilde", disse Luiza. Visivelmente chateada com Cartolouco, que chegou a ganhar um selinho da modelo e a puxou para a roça, a modelo desabafou. "Ele me deixou possessa falando que a Tays é uma pessoa que não tem maldade no coração. Eu achei que não tinha também."


Mirella voltou a relatar a conversa de Tays com Lidi, e Luiza defendeu a atriz. "Será que a Lidi não fica numa situação desconfortável, porque ela tá superpróxima. Ontem ela falou que estava triste, arrasada, que não queria. Acho que quando a Tays fala, a Lidi fica quieta", refletiu. "A Lidi fica quieta mesmo. Resumindo, a Tays quer colocar você contra ela", completou a cantora. "Gente, então quer dizer que eu perdi pra um bolo", riu Luiza, mencionando o bolo que Lidi e Tays fizeram para o aniversário de Cartolouco. As amigas combinaram de confrontar Tays. "Pode ser a gente juntas", disse Mirella. "Eu ia falar ontem, mas eu precisava dormir." "Ah não. A Lidi lá seria desconfortável. Hoje a gente fala. A hora que ela chegar e estivermos nós duas ela vai ver", disse Luiza, relembrando que Tays ficou por último no Resta Um. "Faltou morrer de medo. Não é boazona? Por que ficou com medo do Resta Um? Faltou morrer lá. Mas, Mi, esse mundo dá voltas!"