A reta final da novela "Totalmente Demais" vai trazer a reaproximação improvável de um ex-casal. Nos próximos capítulos da trama das sete, depois de tentar sem sucesso reatar com Eliza (Marina Ruy Barbosa)  e flagra-la beijando Jonatas (Felipe Simas), Arthur (Fabio Assunçao) vai usar Natasha (Lavínia Vlasak) para provocar ciúmes na ex-namorada. O empresário sai com a mãe de Jojô (Giovanna Rispoli) e a beija, ao encontrar o rival com a ruiva no mesmo local em cenas que devem ir ao ar na semana que vem no folhetim exibido originalmente em 2013.



'Totalmente Demais': Natasha reprova beijo de Arthur


Depois de ser desmacarado por Carolina (Juliana Paes), pedido que Eliza volte para ele, e levado um fora da ex-florista, Arthur descobre que o casamento da ex Natasha terá chegado ao fim. Embora ainda apaixonado por Eliza, o pai de Jojô resolve sair com a mãe de sua filha e, por ironia do destino, encontra a ruiva com Jonatas um pouco antes do rapaz acabar o namoro com a mocinha. Para não ficar por baixo, o dono da Excalibur decide beijar a ex-mulher, e a deixa furiosa. A ex-modelo não gosta nada de ser usada para fazer ciúmes na ruiva e briga com o agente. Mas o beijo marca o início da reaproximação do casal, pois nos capítulos seguintes Jojô e os avós decidem fazer com que os dois voltem a ficar juntos.



'Totalmente Demais': Carolina adota um menino

E quem torce para que Carolina fique com Arthur no final da novela deve estar se perguntando como fica a jornalista diante desse "revival" do empresário com a ex-mulher. Depois de descobrir que nao pode engravidar a editora-chefe da revista fica arrasada e até pensa em se demitir, mas Pietro (Marat Descartes) se propõe a adotar uma criança com a amiga. Carol então visita um orfanato e fica encantada com Gabriel (Ícaro Zulu), um garotinho de sete anos. A assistente social que trabalha na instituição se esforça para acelerar o processo de adoção e esconde da futura mae adotiva que a crinaça toma remedios de uso contínuo.