A cantora baiana Ivete Sangalo está fora da 9° temporada do The Voice Brasil. O programa que retorna a grade da Rede Globo ainda este ano, não contará com a presença da artista, que foi jurada técnica da atração por três temporadas.

“Não foi uma decisão fácil e eu não estarei presente como técnica nesta edição, mas o The Voice é uma família e estarei conectada com todo meu coração e minha torcida. E tranquila, porque sei que Brown vai cuidar dessa cadeira e das nossas vozes com todo amor e o talento de sempre, assim como IZA, Lulu e Teló. Vai ser mais uma edição linda, podem esperar!”, lamentou Ivete.

Troca entre conterrâneos

Para o lugar de Ivete, o reality show musical escolheu o também baiano Carlinhos Brown, que deixa a "Versão Kids" do programa, após um ano como jurado. Com a troca, o grupo técnico será formado por: Michel Teló, Carlinhos Brown, Iza e Lulu Santos.

Ainda sem previsão de retorno, por conta da pandemia de Covid-19, o programa, apresentado por Tiago Leifert, vem sendo produzidos na Central Globo de Produções (CGP), no Rio de Janeiro.